Kit Coletor Ponteira Spark Para R1 15/19 3/4 2 Em 1 Em Titanium Com Ponteira Force Carbono C/ Pedaleira Traseira – GYA8829C
R$0,00
Fora de estoque




R$0,00
Fora de estoque
EWC Endurance World Championship versão, 102 dB. Suportes e peças pequenas para apoio de pés original incluído.
A Spark R & D trabalha há muito tempo para garantir o máximo desempenho aos proprietários do Supersport japonês e oferece uma gama de produtos completa e competitiva: slip-on, half system ou full system. Diferentes materiais e silenciadores estão disponíveis para atender aos diferentes requisitos estéticos e limites de dB mais ou menos restritivos. De fato, limites sonoros foram introduzidos em circuitos italianos e europeus, tanto para corridas como para dias de treinos livres. O nível máximo de dB permitido varia de acordo com o campeonato e a capacidade do cilindro das motos. A Spark desenvolveu diferentes produtos para garantir o melhor desempenho e respeitar esses limites de dB, sem o db killer.
O half-system consiste de um kit de 3/4: o tubo Y de 2 em 1 com tubo de conexão e silenciador foi dimensionado para obter o melhor desempenho mantendo o coletor original. Os tubos de conexão estão disponíveis em aço inoxidável AISI 304 e em titânio. Quanto ao silenciador, são possíveis soluções diferentes para responder a diferentes necessidades estéticas e sonoras: Silenciador de força para o limite de 102 dB (GYA8828, GYA8829) ou silenciador de MotoGp, para os motociclistas que procuram um produto absolutamente de corrida e extremo, sem dB limite.
O sistema completo é o produto de ponta desenvolvido em conjunto com equipes que disputam campeonatos importantes em todo o mundo. Além do estudo do melhor dimensionamento dos coletores para otimização de desempenho, as tecnologias e os detalhes estruturais de tal produto garantem a máxima confiabilidade. De fato, muitas equipes escolheram Spark para enfrentar o Campeonato Mundial de Endurance. Do ponto de vista estético, o tubo de conexão segmentado é impressionante, com soldas visíveis aprimorando a alma de corrida do produto. Soldas, segmentos e cones que não são apenas um exercício formal, mas soluções necessárias: após testes repetidos de bancada, esses cones específicos – fora dos padrões de produção – foram escolhidos, pois permitem o melhor torque. Assim, o produto de nível superior desenvolvido com Teams in World Championships está disponível no catálogo, ambos com coletores de aço inoxidável e titânio completo. Aqui novamente silenciadores diferentes foram combinados de acordo com o nível de dB diferente exigido: Comprimento de silenciador de força 350mm (GYA8831T e GYA8832T) para 102 dB para campeonatos franceses e de resistência mundial; Comprimento de 300 mm do silenciador Konix (GYA8847T) dentro de 107 dB, conforme exigido pela European Stock1000; Silenciador MotoGp (GYA8850T) … não há limites dB. É possível adicionar o assassino dB a cada silenciador para reduzir ainda mais os decibéis.
Algumas das equipas e pilotos escolheram a Spark e contribuíram para o desenvolvimento dos produtos disponíveis no catálogo:
– Equipe EWC 3ART Moto Team 95 Campioni Categoria Stock Mondiale Endurance 2017
– Equipe EWC AVIO Bike – Giovanni Baggi
– STOCK1000 – Motoxracing – Florian Marino
– WSBK – Equipe GUANDALINI – Kuba Smrz, Alessandro Andreozzi, Jezek
– CIV Alessandro Andreozzi
| Peso | 4.6 kg |
|---|---|
| Dimensões | 60 × 30 × 18 cm |
| Cor |
Yamaha
Você deve estar logado para publicar uma avaliação.
Projetado para uma sensação agressiva e abrasiva, seu estilo minimalista torna o Tomok ideal para as mais diversas linhas, desde a tousuperbike nua.
O perfil enfatiza o acabamento superficial exclusivo, a assinatura inconfundível do RIZOMA.
Design descompromissado, graças ao sistema de ajuste e ao vidro sem reflexo, expressa versatilidade e conforto.
Este espelho se encaixa Sports, Naked, Custom, Supermoto e ATV.
O adaptador cônico do guidão Rizoma é um adaptador cônico que substitui o riser original e permite que você instale um guidão cônico Rizoma.
O AZ402B e o AZ403B são adaptadores que funcionam em árvores triplas superiores, onde existe um riser ainda, fixado ao garfo por um parafuso M10 ou M12.
Eles vêm com dois pares de parafusos, dois de 10mm e dois de 12mm, para usar em sua moto como se fossem grandes, eles passam por furos, além de um par de placas redondas.
Com o seu design semelhante a uma jóia, a sua estética de prestígio deve-se à sua sofisticada usinagem multieixo a partir de tarugos e acabamento superficial exclusivo, a assinatura inconfundível da RIZOMA.
Design sem compromissos, o uso de um espelho côncavo especial sem reflexo aumenta a visão em combinação com um sistema de ajuste que proporciona versatilidade excepcional.
Este espelho representa uma interpretação moderna do clássico e intemporal Circle Mirror.
| Cookie | Duration | Description |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Avaliações
Não há avaliações ainda.